Bentley Bentayga V8 Design Series tem novos acabamentos

O Bentley Bentayga V8  ganhou nesta quarta-feira (3) a Design Series, que é focada no visual do SUV. Os clientes têm a opção de acabamento personalizados tanto por dentro quanto por fora. Baseado no Bentayga V8, a edição especial do modelo apresenta as novas opções da  Mulliner, divisão de customização da marca. Ela foi apresentada pouco dias depois do SUV ganhar uma edição limitada com acabamento feito com pérolas raras.

Entre as novidades da Design Series estão as rodas Palladium Grey Paragon, que são de sete raios e apresentam acabamento em cinza escuro paládio metálico com detalhes polidos. Há novos acabamentos para o interior, como tecido de fibra de carbono e a paleta de cores Duotone disponíveis pela primeira vez. A versão tem como base a especificação Bentayga Blackline, que inclui spoiler na cor da carroceria e tubos de escape em preto brilhante.

Edição especial do Bentayga tem 550 cv

Bentayga Edição Design Series tem novas opções de acabamento para o interior

A Design Series conta ainda com acabamento black piano para o console e parte frontal do painel. O SUV tem pedais esportivos perfurados e descanso para o pé, iluminação interna personalizável e um relógio Breitling com diamantes em cima das saídas de ar centrais.

O Bentley Bentayga V8 Design Series é equipado com motor a gasolina turbo 4.0, que entrega 550 cavalos de potência e 79,52 kgfm de torque. O SUV faz de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e atinge os 290 km/h de velocidade máxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *