Bentley Flying Spur 2020 é totalmente novo

O novo Flying Spur foi lançado nesta terça-feira (11) pela Bentley. A terceira geração do luxuoso gran turismo de quatro portas é equipado com motor W12 biturbo e um sistema híbrido leve de 48V. A fabricante britânica garante que é um sedã totalmente novo, mantendo apenas o nome. O modelo usa uma nova plataforma e eixo traseiro direcional, sendo o primeiro da marca a utilizar a solução.

Além disso, adota a nova linguagem de design da casa, com faróis de LED impressionantes, muitos detalhes cromados e enormes rodas de 21 polegadas. Outra novidade é que as entradas de ar na caixas de rodas dianteiras têm o desenho de um “B”, uma clara referência à marca. O coração do novo Bentley Flying Spur é um motor W12 de 6.0 litros com dois turbocompressores. Ele entrega 635 cavalos de potência e 91,77 kgfm de torque.

Novo Bentley Flying Spur tem maior espaço interno

Maior distância entre-eixos garante mais espaço para os passageiros do Bentley Flying Spur 2020

O gran turismo acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 333 km/h. O poderoso propulsor está associado a câmbio automático de oito velocidade de dupla embreagem. Além do eixo traseiro direcional, o novo Flying Spur tem tração integral e controle de vetor de torque.

O novo gran turismo da Bentley tem 5,316 m de comprimento, ou seja, está 17 centímetros mais longo, o que resulta em maior conforto interno. A largura é de 1,978 m, altura de 1,484 m e entre-eixos de 3,194 m (+12,8 cm). Ele estará disponível para encomenda na Europa no início do segundo semestre deste ano, com a primeiras entregas ocorrendo no início de 2020.

Gran turismo tem novo enfeite de capô

O Flying B foi redesenhado é elérico e retroiluminado

Pela primeira vez, os clientes tem como opção o emblema Flying B redesenhado (elétrico e retroiluminado) para a frente do veículo. O Bentley Flying Spur 2020 tem chassi de alumínio e resina composta e o corpo é multimaterial. Finalmente, tem a suspensão pneumática com três câmaras e amortecimento variável. O sistema elétrico de 48 volts é responsável por agir nas barras estabilizadoras ativas.

O sistema de freios do Flying Spur é compartilhado com a Continental GT. Segundo a fabricante, o novo modelo tem os maiores discos de ferro do mundo, 420 milímetros nas rodas dianteiras. As pinças possuem a inscrição Bentley e são pretas brilhantes, embora possam ser encomendadas em vermelho vivo. Finalmente, o sistema de escape é ativo e permite alterar o ronco do motor.

Flying Spur oferece conforto e requinte

Bentley Flying Spur 2020 tem vários tipos de acabamento

O Flying Spur tem novos assentos de couro, aquecidos, ventilados, eletricamente ajustáveis ​​e com função de massagem. O acabamento interno tem de múltiplas opções de tipo de madeira. A Bentley destaca um acabamento tridimensional em padrão de diamante para as portas, difusores de ar reprojetados e botões e controles com acabamentos em bronze.

O novo gran turismo também pode contar com teto de vidro panorâmico e como iluminação ambiente com sete opções de cores. O painel de instrumentos digital, enquanto a central multimídia pode ter tela de 12,3 polegadas. Há também três sistemas de som: de 10 alto-falantes e 650 W como padrão, um Bang & Olufsen de 16 alto-falantes e 1.500 W ou um Naim de 2.200 W e 19 alto-falantes.

Controle remoto é removível

Os passageiros traseiros do Bentley Flying Spur contam com controle remoto para controlar o ar-condicionado, função de massagem dos assentos, cortinas das janelas, iluminação ambiente etc. Mesmo com todo esse conforto e requinte, a divisão Mulliner oferece toda a personalização que o cliente desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *