Citroën Jumpy e Peugeot Expert passam por recall

O Grupo PSA convocou nesta quarta-feira (28) recall para o Citroën Jumpy e Peugeot Expert por problema no cinto de segurança. De acordo com a empresa, o equipamento de segurança do passageiro lateral pode se soltar pelo contato com a fivela do cinto do ocupante ao lado. A convocação envolve 6.061 unidades dos dois modelos produzidas entre 2017 e 2019.

Segundo a Citroën e Peugeot, há a possibilidade de liberação involuntária do cinto de segurança do passageiro lateral. O risco existe porque o corpo da fivela do cinto central pode ter contato com o botão de liberação do cinto de segurança do passageiro ao lado. Para corrigir o problema, a marca aumentará o comprimento do corpo da fivela central.

Os proprietários devem agendar a inspeção e o reparo em uma concessionária Citroën. O tempo de reparo é de aproximadamente 1 hora. Para mais informações, os clientes da Citroën podem ligar para o telefone 0800-011-8088 ou acessar o site da empresa. No caso da Peugeot, o telefone é o 0800 703 24 24, estando disponível também o site da fabricante.  Confira abaixo o chassis dos Citroën Jumpy e Peugeot Expert envolvidos no recall:

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *