Clássico Aston Martin Vantage V8 aparece em 007

O clássico Aston Martin Vantage V8 participará do 25º filme de James Bond. É o que revelam imagens no set de filmagem feitas na Noruega. O carro aparece rodando ao longo da Atlantic Ocean Road. Em março, foi divulgado que 007 deverá dirigir o novo Rapide E no filme, primeiro carro elétrico da Aston Martin. Quanto ao Vantage, ele tem Daniel Craig (ou um dublê) ao volante ao cruzar as pontes da bela estrada.

O MI6 HQ, site especializado no agente secreto, relata que o Vantage foi usado pela última vez em 1987, em “007 – Marcado para Morrer” (“The Living Daylights”), estrelado por Timothy Dalton. Os dois carros aparecem com a mesma placa, B549 WUU. As filmagens na Noruega foram feitas esta semana. Porém, a utilização da Atlantic Ocean Road foi colocada em dúvida depois que um grande evento BMW foi realizado lá e marcas pretas de pneu foram deixadas no asfalto.

Vantage V8 foi usado em “007 – Marcado para Morrer”, com Timothy Dalton

Foram feitas tentativas foram feitas para limpar o local, mas a equipe não teve sucesso. O mais recente filme de Bond, “Spectre”, de 2015, foi estrelado pelo Aston Martin DB10, um carro produzido exclusivamente para o filme e que teve dez unidades produzidas.

Um comentário em “Clássico Aston Martin Vantage V8 aparece em 007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *