Edição especial da Indian Roadmaster tem detalhes em ouro 24k

A norte-americana Indian Motorcycles lançou nessa terça-feira (26) uma edição especial da Roadmaster com detalhes folheados a ouro 24 quilates. É a Roadmaster Elite 2019, que traz o precioso metal na pintura. O acabamento é feito à mão e demora cerca de 30 horas. A versão especial da touring terá apenas 200 unidades produzidas, que está à venda nos Estados Unidos a partir de US$ 36.999, o equivalente a R$ 138.565.

O ouro está presente no emblema da marca pintado no tanque. A Indian Roadmaster Elite é equipada com sistema de som de 600 watts de potência com alto-falantes na carenagem, malas laterais e no topcase. Eles são 50% mais fortes do que no modelo padrão. O sistema é completado por um equalizador dinâmico que ajusta sozinho o volume e a modulagem do som para oferecer a melhor qualidade em qualquer circunstância. O equipamento leva em conta vento, barulho do motor e estrada.

Indian Roadmaster Elite tem painel digital de 7 polegadas

Tela do painel de instrumentos conta com GPS

A Roadmaster Elite traz ainda apoio para os pés e espelhos retrovisores de alumínio, apoio para os braços do carona revestido em couro e detalhes cromados nos para-lamas. O painel de instrumentos tem mostradores analógicos e tela sensível ao toque de 7 polegadas, que traz, além das informações normais, sistema de navegação e pode se conectar a aparelhos móveis via Bluetooth. A edição especial da touring da Indian conta ainda com conjunto ótico é em LED, os bancos de couro têm aquecimento individual para piloto e carona, manoplas aquecidas e chave presencial com partida por botão.

O para-brisa tem regulagem elétrica, enquanto as malas e o topcase oferecem 140 litros de espaço para bagagem. Elas podem abertas e trancadas a distância por controle remoto. A Indian Roadmaster Elite tem como item de série três modos de pilotagem: Tour, Standard e Sport. A moto é equipada com motor V2 Thunder Stroke III de 1.811 cc, arrefecido a ar e óleo. Ele entrega 16,49 kgfm de torque já a partir de 3.000 giros – a potência não foi divulgada. A moto tem peso em ordem de marcha de 433 quilos.

Um comentário em “Edição especial da Indian Roadmaster tem detalhes em ouro 24k

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *