Fiat Argo Seleção começa a ser vendido por R$ 56.680

O Fiat Argo Seleção começa a ser vendido nesta sexta-feira (14) por R$ 56.680 pegando carona na estreia do Brasil na Copa América. A edição limitada do hatch foi apresentado na semana passada e terá apenas 1.500 unidades produzidas. A marca é patrocinadora de todas as seleções de futebol do país, com a versão especial chegando quando está em andamento também a Copa do Mundo Feminina.

O Argo Seleção tem como itens de série central multimídia de 9 polegadas e caracterização exclusiva. Há faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido e retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante. A série especial traz ainda emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil, calotas escurecidas e duas cores exclusivas em homenagem ao tradicional uniforme da seleção.

Fiat Argo Seleção tem motor 1.0 de 77 cv

Fiat Argo Seleção tem central multimídia de 9 polegadas

São a azul portofino e amarelo Indianápolis. Há ainda as opções de branco banchisa, branco Alaska, preto e cinza. O Argo Seleção tem cinco anos de garantia, um para cada Copa conquistada pelo Brasil. Ao adquirir a série especial, o cliente receberá em casa um kit de boas-vindas, com uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O Fiat Argo Seleção A edição tem como base a versão Drive, equipada com motor Firefly flex 1.0, três cilindros, que gera 77 cavalos de potência e 10,9 kgfm de torque. A edição especial sai de fábrica com ar-condicionado, direção elétrica, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e vidros elétricos nas portas dianteiras, além de outros itens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *