Fiat Toro 2020 tem novas versões e retoques no visual

A Fiat Toro 2020 ganhou novas versões e retoques no visual. A nova linha da segunda picape mais vendida do país foi lançada nesta quinta-feira (6). Ela ganhou novas configurações no modelo de entrada Endurance, que tem mais duas opções de motorização. A primeira é a flex 1.8 litro, 139 cavalos de potência, com câmbio manual de cinco velocidades.

A segunda é a 2.0 diesel, 170 cv, e transmissão automática de nove marchas. Os preços não foram divulgados. Como referência, a Toro Endurance 1.8 flex com câmbio automático de seis velocidades tem preço inicial de R$ 95.990. Este é o segundo lançamento da marca no país em dois dias. O outro é a edição limitada Argo Seleção.

Fiat Toro 2020 tem multimídia maior e mudanças no visual

Fiat Toro Freedom 2020 tem pacote especial S-Design

A linha 2020 da picape também vem agora com central multimídia maior, de 7 polegadas, com espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay. Ela é de série em toda a linha, com exceção da Endurance, em que aparece como opcional. As mudanças no visual da Fiat Toro 2020 inclui novo para-choque frontal o tipo overbumper (para-choque de impulsão com quebra-mato).

A versão Endurance passa a contar com santantonio e o vidro traseiro com protetor para evitar danos quando se transporta cargas mais volumosas.  O alarme com comando na chave passa a ser de série em todas as versões, inclusive nas de entrada. A linha 2020 da picape da Fiat passa a ter nove opções de cores, com a inclusão da prata billet, marrom deep e azul jazz.

Marrom deep é nova opção de cor para a Fiat Toro

A Toro Freedom é o primeiro veículo da marca no país a incorporar o conceito italiano S-Design. O pacote especial dá ao modelo visual mais agressivo, esportivo e exclusivo, podendo ser customizado com qualquer cor externa.  Na S-Design, todo o interior é escurecido. O kit traz diversos equipamentos, como logotipos Fiat escurecidos, santantonio e estribos negros. A Toro já teve cerca de 170 mil unidades comercializadas no Brasil desde o seu lançamento em 2016.

2 comentários em “Fiat Toro 2020 tem novas versões e retoques no visual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *