Ford registra patente de projetor de vídeo em SUV

A Ford registrou patente de um projetor de vídeo instalado na porta traseira de um SUV. O registro foi feito no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos e mostra um pequeno projetor que pode ser usado para exibir filmes e programas de TV. É um recurso para acampamento em local mais deserto e ausência de outra opção de entretenimento.

A patente da Ford descreve uma “um projetor de vídeo montado na porta do elevador. Além disso, o projetor de vídeo está configurado para projetar o vídeo em uma direção distante do veículo quando a porta do elevador está na posição aberta.” O projetor também pode funcionar como um holofote, tornando-o ainda mais versátil.

Ford confirma patente, mas que irá lançar o sistema

Projetor ficaria na porta traseira do SUV

A patente não faz menção de como o uso do equipamento poderia afetar a bateria do veículo. O uso, com certeza, exigiria uma carga grande de energia. Em comunicado, um porta-voz da Ford disse que o registro das patentes não significava que a empresa lançaria esse sistema.

“Enviamos patentes para novas invenções como um curso normal dos negócios, mas elas não são necessariamente uma indicação de novos negócios ou planos de produtos”, afirmou a fabricante.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *