GLB 35 é o 1º Mercedes-AMG de 7 lugares

O GLB 35 4Matic lançado nesta quinta-feira (29) é o 1º AMG de sete lugares. O SUV conta com motor a gasolina 2.0 turbo, quatro cilindros, que gera 310 cavalos de potência de 5.800 a 6.1000 rpm e 40,79 kgfm de torque entre 3.000 e 4.000 giros. Ele precisa de 5,2 segundos para ir da inércia aos 100 km/h e a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.

O motor está acoplado à transmissão automática de oito velocidades de dupla embreagem com tração integral. O novo Mercedes-AMG GLB 35 tem 81 cv e 5,11 kgfm a mais do que o GLB 250 4Matic, que era a versão mais poderoso do utilitário esportivo. Ele será apresentado ao público no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro, com as vendas na Europa começando no início de 2020.

Mercedes-AMG GLB 35 tem cinco modos de direção

Mercedes-AMG GLB 35 4Matic tem opções de cinco e sete lugares

Ele estará disponível nas versões de cinco e sete lugares. O SUV de alto desempenho tem cinco modos de condução: Slippery, Comfort, Sport, Sport + e Individual. O modelo tem freios a disco de 350 mm com pinças de quatro pistões na dianteira e de 330 mm com pinça flutuante de um pistão na traseira. De acordo com a Mercedes-Benz, o consumo médio é de 13,33 km/l.

Leia também

O AMG GLB 35 tem suspensão dianteira McPherson, e traseira multilink. Elas recebem várias atualizações em relação a usada no GLB padrão. As novidades incluem novas articulações da direção e braços de controle transversais à frente, bem como subestrutura reprojetada e suportes de roda revisados ​​na traseira.

Novo SUV será produzido no México

Interior do Mercedes-AMG GLB 35 2020

Como opcional, é oferecida a regulagem eletrônica com três níveis: Comfort, Sport e Sport +. O Mercedes-AMG GLB 35 tem grade no estilo Panamericana, usada pela primeira em um modelo 35. Ele tem ainda para-choques esportivos, com o dianteiro tendo entradas de ar maiores, aerofólio e difusor de ar. As rodas padrão são de 19 polegadas, com as de 20 e 21 sendo oferecidas como opcionais.

O SUV tem painel de instrumentos digital e central multimídia com comando de voz. Ele é produzido ao lado dos outros modelos GLB na fábrica da Mercedes em Aguascalientes, no México. Os preços do modelo não foram divulgados.

Um comentário em “GLB 35 é o 1º Mercedes-AMG de 7 lugares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *