Honda CB1000R é customizada em homenagem a Dani Pedrosa

A Honda CB1000R, que é vendida no Brasil, foi customizada em homenagem a Dani Pedrosa, piloto da MotoGP que se aposentou no final de 2018. O projeto da neo sports café é da Moto Macchion, concessionária da marca em Milão, para o campeonato de customização promovida pela fabricante entre seus distribuidores italianos. O vencedor será conhecido em novembro, no Salão de Milão (Eicma 2019).

A naked traz mudanças no design, padrão de cores e o número da moto da Honda do piloto. A CB1000R Repsol Dani Pedrosa passou por várias modificações e recebeu vários itens de marca de peças e acessórios como Rizoma, Andreani e SC Project. A motocicleta tem partes em fibra de carbono, como os dois para-lamas, painéis laterais do radiador, protetores de corrente, tampas de transporte aéreo, coberturas airbox e tampa de embreagem.

Honda CB1000R tem escapamento exclusivo

Honda CB1000R Repsol Dani Pedrosa tem escapamento de titânio

O sistema de escapamento completo, o mesmo utilizado no MotoGP, imita os usados nas RC 213V de competição. É um 4-2 feito totalmente em titânio e criado exclusivamente para a moto. A Honda CB1000R Repsol ganha ainda novo conjunto óptico, guidão em alumínio cônico 28-22 mm, proteção da alavanca do freio e espelhos retrovisores. Já o sistema de suspensão tem garfo Öhlins e na traseira um amortecedor TTX com pré-carga externa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *