Honda lança linha 2020 da CRF, destinada ao motocross

A Honda lançou a linha 2020 da CRF, destinada ao motocross. Ela foi apresentada na Europa, Estados Unidos e Oceania. A principal novidade é para a CRF250R, que incorpora atualizações de chassi e desempenho herdados da irmã maior CRF450R. As mudanças no motor, segundo a fabricante, aumentam a potência em 4% e o torque máximo em 8%, além de melhorarem o desempenho em baixa e médias rotações.

Foram feitas mudanças no design de cabeçote, pistões, entradas e saídas de escape. Uma nova relação de marchas foi introduzida, com a 3ª e 4ª marchas apresentando agora um revestimento de baixa fricção para mudanças mais suaves. A Honda CRF250R também ganhou novo mapeamento do motor para entrega de potência melhor ajustada de acordo com a marcha selecionada.

Chassi da Honda CRF250R tem novidades

Honda CRF250R 2020 tem mudanças no motor e chassi

A fabricante japonesa aumentou a rigidez do braço oscilante, fez mudanças na suspensão e reduziu o peso do quadro. Outra mudança é que a CRF250R 2019 usa novas pastilhas de freio traseiro. Com isso, não há mais necessidade de um tampa traseira para o disco. A moto é equipada com motor monocilíndrico de 249,4 cc, resfriado a líquido.

Outros modelos da linha da Honda – CRF450L, CRF250L e CRF250 Rally- ganharam novas cores e gráficos. Além disso, a CRF450R e a CRF450X passam a contar com controle de torque selecionável. Ele tem três modos de regulagem para minimizar o giro da roda traseira e também pode ser desligado. As motos contam com novo esquema de cores preto stealth.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *