Indian revela a Appaloosa, exótica moto de corrida

A Indian Motorcycle apresentou a Appaloosa, uma exótica moto de corrida. Ela será pilotada por Randy Mamola no Sultans Of Sprint Championship 2019. O nome vem de uma raça norte-americana de cavalos. A moto tem como base a Indian Scout Bobber e foi produzida em parceria com a preparadora belga Workhorse Speedshop. O modelo foi produzido para comemorar o centenário da moto doadora.

Mamola competirá na classe Factory. A moto recebeu o número 19 em homenagem à primeira motocicleta Indian Scout lançada em 1919. “Eu sempre fui um grande fã da Indian Motorcycle e estou ansioso para correr nesta incrível criação. É ótimo fazer parte deste projeto, especialmente durante o 100º aniversário do Scout”, afirmou o piloto.

Indian Appaloosa tem várias modificações

Randy Mamola pilotará a Indian Appaloosa no Sultans Of Sprint Championship 2019

“Com a Sultans of Sprint sendo uma série única, vai ser muito divertido absorver a atmosfera, conhecer as multidões e fazer um show para eles”, completou. A Indian Appaloosa ganhou um novo e mais fino tanque de combustível. O braço oscilante traseiro foi estendido, um guidão de encaixe foi adicionado e uma grande carenagem foi instalada, entre outras mudanças.

A moto recebe suspensão Öhlins e um escape completo Akrapovic, bem como uma atualização da CPU e algumas outras mudanças. A Indian Appaloosa tem 132 cavalos de potência. Ela tem toda a carroceria de alumínio e levou cerca de 700 horas de trabalho para ficar pronta. O modelo de competição tem uma frente chamativa, com uma enorme abertura, que lembra a boca de um cavalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *