Jaguar XE SV Project 8 ganha versão mais discreta

A Jaguar lançou nessa quarta-feira (5) uma versão mais discreta do sedã de alto desempenho XE SV Project 8 revelado há dois anos. É o novo Touring, que perde o enorme aerofólio ativo de fibra de carbono. O modelo mantém um pequeno, que é fixo, incorporado á tampa do porta-malas. A fabricante também removeu os decalques agressivos da carroceria. Porém, os compradores podem colocá-los opcionalmente.

O XE SV Project 8 Touring mantém as especificações do sedã mais veloz da Jaguar. Ele conta com um V8 supercharged de 5.0 litros, com 600 cavalos de potência e 71,34 kgfm de torque. O modelo acelera de 0 a 100 km / h em apenas 3,3 segundos. A velocidade final é limitada a 300 km/h, enquanto a versão com aerofólio pode chegar aos 322 km/h.

Jaguar XE SV Project 8 Touring tem pequeno aerofólio fixo

Jaguar ZE SV Project 8 tem apenas 15 unidades

O Jaguar ZE SV Project 8 Touring está disponível com quatro lugares. O anterior tinha apenas dois lugares, pois uma gaiola de proteção ocupava o lugar do banco traseiro. O novo modelo é uma edição limitada a 15 unidades. O preço não foi divulgado. Como referência, a edição mais veloz foi vendida por 149.995 libras esterlinas, algo em torno de R$ 630.000.

Comprador terá a opção de colocar os adesivos agressivos da carroceria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *