Jeep Compass 2020 está mais equipado e caro

Como já havíamos antecipado, o Jeep Compass está mais equipado e caro na linha 2020. Todas as versões receberam mais itens de série. Para começar, a Sport, versão de entrada, passa a ter como item de série chave presencial para entrada e partida, sensores de chuva e de faróis, além de passar a contar com a opção de cor branco polar, a mais procurada pelos compradores do SUV.

Já o Jepp Compass Longitude, configuração mais vendida, ganha retrovisor interno eletrocrômico, sensores de chuva e de faróis. Outra novidade é que passa a ter sistema de estacionamento automático Park Assist como opcional. Um degrau acima, a edição S (acima) passa a ser equipada com teto solar panorâmico.

Jeep Compass 2020 passa a ter chave presencial e sensores de chuva e farol

Ele passa a fazer parte da lista de equipamentos de série, que já conta com recursos de direção semiautônoma, como aviso de colisão frontal com frenagem automática, monitoramento de mudança de faixa, controle adaptativo de velocidade e farol alto automático. Por sua vez, as versões Limited (flex e diesel) e Trailhawk passam a ter banco do motorista com ajuste elétrico.

Leia também

A parte mecânica do Jeep Compass 2020 foi mantida. O SUV tem duas opções de motor, começando com a 2.0 flex, de 166 cv com etanol, associada a câmbio automático de seis velocidades. A outra é a turbodiesel também 2.0, que desenvolve 170 cv e tem transmissão automática de nove marchas e tração 4×2 ou 4×4.

Com a adição de novos equipamentos, o Compass teve reajuste de preço entre R$ 3.000 e R$ 8.000, dependendo da versão. O modelo da Jeep foi o SUV mais vendido nos anos de 2017 e 2018. Ele assumiu a liderança assim que chegou ao mercado, tendo cerca de 150 mil unidades comercializadas desde o lançamento em outubro de 2016. Confira abaixo os novos preços do Compass 2020:

4 comentários em “Jeep Compass 2020 está mais equipado e caro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *