Kia lançará seu menor SUV ainda este ano

A Kia lançará um novo SUV compacto, o menor da marca, ainda este ano. A marca presentou nesta terça-feira (14) esboços de um novo SUV projetado para os millennials, também conhecida como a geração Y ou da internet. O utilitário esportivo será o menor produzido pela fabricante sul-coreana e um modelo global. Sem um nome definido, o veículo é inspirado no conceito SP Signature, revelado no início deste ano.

A Kia divulgou que o SUV inédito antecipa a futura linguagem de design da empresa. Ela será usada nem modelos como o Sorento e o Sportage. A fabricante diz que o novo veículo terá “design moderno e urbano” com o espaço de um SUV tradicional em um pacote compacto. Ela acrescentando que combinará “as preferências e necessidades exclusivas da geração do milênio”. O SP Signature Concept apresentava luzes LED integradas na versão mais recente da grade nariz de tigre da Kia.

Esboço indica SUV da Kia com um longo capô

Esboço indica que novo SUV da Kia terá traseira afilada

Os esboços do novo SUV mostram que este visual adotada pelos modelos de produção. As luzes terão um gráfico de luz tridimensional. A marca sugeriu que o novo modelo também contará com um longo capô e linhas de carroceria com uma extremidade traseira cônica. O novo SUV será lançado ainda este na Coreia do Sul.

Um comentário em “Kia lançará seu menor SUV ainda este ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *