Lamborghini lança edições especiais do Aventador e Huracán

A Lamborghini lançou edições especiais do Aventador e do Huracán. O Aventador SVJ 63 Roadster foi lançado no Peeble Beach Concours d´Elegance, Califórnia (EUA), que termina neste domingo (18). Seguindo os passos do cupê do ano passado, o modelo sem capota fixa é um superesportivo de edição limitada que homenageia a fundação da fabricante italiana em 1963.

Criado em conjunto pelas equipes Centro Stile e Ad Personam da Lamborghini, o Aventador SVJ 63 Roadster estará disponível em oito “expressões de design” exclusivas. Cada um delas conta com fibra de carbono fosca ou brilhante na moldura do para-brisa, tampa do motor e teto. O carro também tem emblemas de identificação e rodas forjadas especiais com acabamento de titânio fosco.

Lamborghini Aventador SVJ 63 Roadster tem V12 de 770 cv

Todas as unidades do Lamborghini Aventador SVJ 63 Roadster já foram vendidas

As mudanças internas são mínimas, mas os motoristas encontrarão acessórios de fibra de carbono, acentos CarbonSkin revestido em Alcantara e três opções de esquemas de cores. Há também plaqueta de identificação do número da série. A força do Lamborghini Aventador SVJ 63 Roadster é um motor V12 familiar de 6.5 litros.

Leia também

Ele entrega 770 cavalos de potência e 73,42 kgfm de torque. O propulsor está ligado a uma transmissão de sete velocidades. O superesportivo roadster vai de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, antes de atingir a velocidade máxima superior a 350 km/h. O Aventador SVJ especial terá produção limitada a 63 unidades.

Os primeiros carros estão programados para serem entregues em 2020. Porém, a edição limitada do Lamborghini Aventador SVJ 63 Roadster está esgotada. Todos os exemplares foram vendidos antes do lançamento do carro.

Edição do Huracán celebra vitórias em corridas

Quem não conseguiu garantir um, talvez tenha mais sorte com o Huracán EVO GT Celebration. É uma edição limitada em homenagem à versão de competição GT3 que conquistou duas temporadas seguidas nas 24 horas de Daytona e nas 12 horas de Sebring. A versão especial tem pintura inspirada pelo carro de corrida da Grasser Racing Team.

O modelo também possui rodas de 20 polegadas com porca única, como nos modelos de competição, e emblemas com o número 11. Os clientes que procuram algo mais exclusivo podem solicitar que o Huracan tenha o escudo da Lamborghini Squadra Corse no teto e emoldurado por bandeiras da Itália e dos Estados Unidos.

Huracán EVO GT Celebration tem 36 exemplares

Emblemas destacam as vitórias nas corridas do Lamborghini Huracán GT3

Os proprietários também podem pedir coroas de louros que destacam as vitórias da Lamborghini em Daytona e Sebring. No interior, o superesportivo tem bancos esportivos especiais em Alcantara e costura contrastante. O modelo também tem uma placa de fibra de carbono na parede corta-fogo traseira que segue o padrão do teto.

O Hurricane EVO GT Celebration estará disponível na versão cupê exclusivamente na América do Norte e a produção será limitada a 36 unidades. As primeiras entregas estão previstas para o início do próximo ano.

Um comentário em “Lamborghini lança edições especiais do Aventador e Huracán

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *