Vídeo: mulher pula dentro de Mercedes-Benz para evitar assalto

Uma mulher pulou dentro de seu Mercedes-Benz para evitar que os ladrões o roubassem. A ação foi gravada no domingo à noite (9) pela câmera de segurança de um posto de combustíveis em College Park, na Geórgia (EUA). A mulher parou para abastecer o veículo quando outro carro estacionou ao lado. Um passageiro desceu e foi em direção ao Mercedes-Benz.

Ao perceber a tentativa de roubo, a mulher saltou rapidamente pela janela do automóvel. A reação da vítima assustou os ladrões, que fugiram rapidamente. A mulher disse à imprensa local que ouviu falar de assaltos desse tipo. Diante disso, ela estava prestando atenção e percebeu a aproximação estranha do outro carro.

Como esse tipo de roubo vem se repetindo, a polícia de College Park divulgou orientações aos motoristas para evitar novos casos. Um dos mais importantes é desligar o motor e trancar as portas durante ao abastecer. Na Geórgia, os postos sãos self-service, não há frentistas para atender os clientes. Os condutores também devem prestar atenção ao redor e nunca confrontar os ladrões, porque a vida vale mais do que o carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *