Nova Ducati Streetfighter está a caminho

A nova Ducati Streetfighter V4 está a caminho. A primeira antecipação de como será o modelo será mostrada na próxima quinta-feira (13 de junho). Nesse dia, a fabricante italiana revelará a moto com a qual disputará a Pikes Peak International Hill Climb, que será disputada no dia 30, no Colorado (EUA). Ela será apresentada ainda como um protótipo, mas antecipará como será a poderosa naked que chegará às concessionárias.

A data de divulgação da moto para a competição foi divulgada pela Ducati em suas redes sociais. A TDB, como foi chamada, marcará o renascimento da Streetfighter, agora com um motor de quatro cilindros, o mesmo da Panigale V4, recentemente lançada no Brasil. A expectativa é que a versão final estreará no Salão de Milão (Eicma 2019), na Itália, em novembro.

CEO da Ducati já admitiu a volta da Streetfighter

A volta da poderosa naked já foi admitida pelo CEO da Ducati, Claudio Domenicali. A fabricante não antecipou detalhes do novo modelo. No caso da Panigale, o motor de 1.103 cc, quatro cilindros em “V”, entrega 214 cavalos de potência a 13.000 rpm e 12,6 kgfm a 10.000 giros.

June 13: more to come. #StayTuned

June 13: more to come. #StayTuned

Posted by Ducati on Wednesday, June 5, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *