Nova Fonzarelli NKD é um on/off-road elétrica

A australiana Fonzarelli lançou a NKD, uma on/off-road elétrica. A primeira moto com essa tecnologia do país foi lançada nessa quinta-feira (29) no café Motorcycle Modem’s Partner Simon, em Adelaide, em duas versões, ambas com 13 cavalos de potência, algo próximo a uma 160 cc, e 5,71 kgfm de torque. O modelo padrão tem alcance de 60 quilômetros e atinge a velocidade máxima de 80 km/h.

Já a autonomia da special edition é de 120 km e atinge os 100 km/h. A empresa não divulgou dados técnicos importantes, como tipo de bateria usada e tempo de recarga. A Fonzarelli NKD será vendida apenas sob encomenda. Para a configuração padrão, o preço é de 9.990 dólares australianos (R$ 27.910), enquanto a special edition sai por 14.990 dólares (R$ 41.900).

Fonzarelli NKD começará a ser entregue no final do ano

Fonzarelli NKD special edition tem alcance de 120 km

A NKD tem sistema de frenagem regenerativa e freios a disco nas duas rodas. A moto tem garfo telescópico regulável, enquanto a suspensão traseira é monoshock  também ajustável. As primeiras entregas estão programadas para ocorrer em dezembro. A fabricante já produz três scooters elétricos, a FZ, S1 e a X1.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *