Nova geração da KTM 1290 Super Duke R aparece em teste

A nova KTM 1290 Super Duke R foi flagrada nessa quinta-feira (13) durante testes na Europa. À primeira vista, pode parecer que a moto não terá muitas mudanças, mas essa sensação é falsa. A fabricante austríaca prepara varias novidades para aprimorar a próxima geração do modelo. A atual é ganhou fama graças ao potente motor de 1.301 cc, dois cilindros, e 176 cavalos de potência.

Para começar, a big naked apresenta um quadro de treliça inteiramente redesenhado. As linhas são mais simples e os pontos de suporte do motor são mais numerosos e robustos. O braço oscilante da 1290 Super Duke R também é novo, enquanto o ponto de instalação do amortecedor está ligeiramente mais baixo.

KTM 1290 Super Duker R terá novo quadro

Quatro de treliça da KTM 1290 Super Duke R foi redesenhado

A moto da KTM passará por mudanças no design para lhe dar um ar mais radical. Entre as novidades estão o acabamento do tanque e para-lama dianteiro redesenhado. A moto também deve passar por uma redução de peso. A naked da KTM também terá novas rodas, sistema de exaustão.

A moto deve incorporar mais tecnologia. As fotos divulgadas pela revista britânica More Bikes mostram um controlador multidirecional no lado esquerdo do guidão. A peça deve ser para administrar os recursos tecnológicos da 1290 Super Duke R. A lançamento da nova geração está previsto para o final deste ano, com a moto chegando às concessionários no início de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *