Nova Harley-Davidson Low Rider S chegará ao Brasil ainda este ano

A Harley-Davidson Low Rider S, lançada há poucos dias nos Estados Unidos, desembarcará no Brasil até o final deste ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29) pela própria marca, que apresentou a motocicleta no Festival Duas Rodas, realizado em São Paulo. A nova geração tem chassi da Softail e motor Milwaukee-Eight 114 de 1.886 cc e 16,45 kgfm de torque a 3.000 rpm.

A cruiser tem estilo do modelo original e guidão tipo motocross. Ela faz parte da nova linha 2020 da Harley-Davidson, que inclui a LiveWire, primeira moto elétrica da marca. Este modelo também está confirmado para o mercado nacional, mas chegará apenas no próximo ano, ainda sem data definida.

Harley-Davidson Low Rider S tem design clássico

Harley-Davidson Low Rider S tem estilo de moto dos anos 1980

A Harley-Davidson Low Rider S é para os amantes do estilo club e para os harlystas que gostam de desempenho. A nova moto segue a filosofia da marca. Ela tem 2,355 metros de comprimento, 1.615 m de entre-eixos, altura livre do solo de 119 milímetros e do assento de 673 mm. O design é definido por uma traseira baixa em contraste com a frente alta.

Leia também

Ele é inspirado no estilo Low Rider dos anos 1980, que surgiram no sul da Califórnia. A nova moto é toda escura, e as rodas são de alumínio fundido com coloração bronze para se destacar do conjunto. Nos Estados Unidos, a nova Low Rider S tem preço a partir de US$ 17.999 (R$ 75.100). O valor para o Brasil ainda não está definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *