Novo Land Rover Defender aparece em set de James Bond

O novo Land Rover Defender foi fotografado sem nenhuma camuflagem no set de filmagens da nova aventura de James Bond. A duas semanas do lançamento, a versão final SUV foi flagrado pela primeira vez durante as gravações de No Time to Die (Sem Tempo para Morrer, em tradução livre). A imagem foi supostamente compartilhada pela primeira vez no Facebook.

Posteriormente, ela foi publicada no Instagram pelo usuário shedlocktwothousand. O Defender ostenta uma série de modificações orientadas para off-road, como um guincho montado no para-choques, pneus fora-de-estrada volumosos e placa de proteção. Ele também parece estar mais alto do que os protótipos mostrados antes pela Land Rover, sugerindo a adição de um kit de suspensão off-road para o mercado de customização.

Foto revela design final do Land Rover Defender

Novo Land Rover já apareceu em montagem no painel

Apesar da lama no para-choque e saias laterais, a foto exibe vários aspectos do design do modelo de produção, como os faróis, o design da grade e as entradas de ar. No mês passado, a Land Rover divulgou imagens de um protótipo do Defender sendo avaliado em dunas e estradas de Dubai sob a supervisão de especialistas off-road da Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha (IFRC).

Leia também

O 4×4 entrará em produção no início de 2020 na nova fábrica da Jaguar Land Rover na Eslováquia, sendo fabricado ao lado do Discovery. A próxima geração terá chassi monocoque, o que aumentará a rigidez, a deixará mais leve e modular. O SUV terá versões a gasolina, diesel e futuramente híbrida, além de diferentes distância entre-eixos. O Defender saiu de linha em 2016 por não cumprir a legislação de emissões da União Europeia. A nova geração será lançada no Salão de Frankfurt (IAA), na Alemanha, que será realizado de 12 a 22 de setembro.

Um comentário em “Novo Land Rover Defender aparece em set de James Bond

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *