Novo Land Rover Defender será lançado em 10 de setembro

A nova geração do Land Rover Defender será lançada no dia 10 de setembro. A data foi anunciada nesta quinta-feira (29) pela fabricante britânica, com a apresentação ocorrendo na abertura para a imprensa do Salão de Frankfurt (IAA), na Alemanha. A marca divulgou um teaser em que mostra parte da grade frontal e disse que o SUV “completa a dinastia Land Rover”.

A fabricante revelou ainda que a cidade alemã será a última parada do Defender em sua chamada Expedição 001. A viagem começou no Vale dos Castelos, no Parque Nacional Charyn Canyon, no Cazaquistão. Segundo o Google, a distância mais curta para a estreia ao vivo do Defender em Frankfurt passa por em seis países quase e tem 6.500 quilômetros. Porém, não há razão para pensar que a Land Rover seguirá a rota mais fácil.

A imagem do teaser corresponde à grade superior vista no Defender sem camuflagem vista esta semana no set de filmagens do próximo filme de James Bond, ”No Time to Die”. O SUV terá diferentes distância entre-eixos e terá opções de motores a gasolina e a diesel. Posteriormente, ganhará uma versão híbrida.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *