Renault Duster tem série limitada com câmera de vídeo

O Renault Duster ganhou uma série limitada equipada com câmera de vídeo. É o Duster GoPro, que traz uma GoPro Hero 7 Black, a mais potente câmera da linha Hero, instalada na altura do espelho retrovisor interno. Ela vem em um suporte, o que permite que seja retirada e usada de outras formas. A edição especial chega antes do lançamento da segunda geração do SUV, o que está previsto para 2020.

O Renault Duster GroPro tem duas opções de motor flex, 1.6, de 120 cavalos de potência e câmbio automático CVT, e 2.0 litro 4×4, com 148 cv e câmbio manual de seis marchas. O utilitário vem ainda com barras de teto na cor preta, kit alargador de para-lamas, proteção do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro localizado logo abaixo dos retrovisores. A versão 4×4 ganha também rodas pretas.

Câmera instalada no Renault Duster faz vídeo em 4k

A Hero 7 Black faz vídeos em 4K e apresenta como principal recurso a super estabilização de vídeo, o HyperSmooth, que dispensa o uso de gimbal durante a filmagem. Ela também pode ser usada para fazer fotos até 10 metros embaixo d’água e fazer transmissões ao vivo em redes sociais ou plataformas de vídeo.

Leia também

A série limitada Renault Duster GoPro traz ainda central multimídia compatível com Android Auto e Apple Carplay. Ela permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e WhatsApp na tela de 7 polegadas sensível ao toque. A central ainda traz as funções Bluetooth, câmera de ré, Eco Scoring e Eco Coaching, que ajudam o motorista a economizar combustível auxiliando na maneira de dirigir. Limitada a 3.000 unidades, custa R$ 81.890 na versão 1.6 CVT e R$ 85.790 na 2.0 4×4.