Triumph Thruxton é convertida em café racer

A clássica Triumph Thruxton foi convertida em uma bela café racer. A motocicleta britânica foi customizada pela oficina Timokhin Custom Design (TCD), localizada em Moscou, a capital da Rússia. A essência do modelo é ser nua, sem carenagem, sem extras. É apenas um motor, um assento e duas rodas. Enquanto algumas pessoas adoram essa estética, outras também veem esse estilo como o trampolim perfeito para um projeto personalizado.

O Triumph Fast Racer, da TCD, dá um novo design ao modelo original. O dono da moto base trabalha na aviação e queria que a moto refletisse algo rápido e aerotransportado. A Timokhin Custom Design fez a personalização usando uma carenagem dianteira completamente nova. O farol de LED tem luzes que parecem uma grade para se assemelhar a uma entrada de motor a jato.

Outras mudanças feitas na Triumph Thruxton

Triumph Thruxton ganhou um visual totalmente diferente nas mãos da TCD

O tanque de combustível arredondado foi trocado por outro com linhas lisas e retas. A Fast Racer também ganhou um filtro de ar de alto desempenho. O banco da Triumph Thruxton foi substituído por outro customizado. A traseira da moto foi redesenhada e traz uma pequena lanterna de LED. A TCD também trocou as suspensões. A customizadora fabricou um braço oscilante personalizado para a Fast Racer.

Ela também conta com um amortecedor regulável para melhorar o conforto. Na frente, saiu o garfo invertido Marzocchi e entraram novos amortecedores Andreani. Eles seguram nova roda de 17 polegadas, que traz um par de discos de 320 milímetros e pinças Brembo de dois pistões. A Triumph Fast Racer conta ainda com um escapamento curto personalizado.

Triumph Fast Racer tem frente que remete a motor a jato

A moto ganhou pintura vermelha metálica com contornos brancos e faixas em prata. Ela tem várias soluções exclusivas. A nova frente a deixa com um ar agressivo. O modelo customizado foi mostrado pela Timokhin Custom Design em algumas mostras de moto na Rússia. Como não poderia deixar de ser, atraiu os olhares do público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *