Volkswagen T-Cross Comfortline passa a ter painel digital como opcional

O recém-lançado Volkswagen T-Cross passa a ter painel digital como opcional na versão 1.0 TSI Comfortline. A fabricante anunciou a mudança no pacote de equipamentos do novo SUV compacto diante do interesse dos consumidores. A tela do painel é de 10,3 polegadas oferece informações como velocímetro, conta-giros, marcador de combustível, temperatura do motor e termômetro com a temperatura ambiente externa

O painel digital para T-Cross Comfortline faz parte do pacote Exclusive II & Interactive, que adiciona ainda chave presencial, seletor de modo de condução, central multimídia com tela de 8 polegadas e retrovisores externos com rebatimento elétrico. A Volkswagen não divulgou o preço dos kit já com o painel de instrumentos digital.

VW T-Cross Comfortline tem motor 1.0 turbo

Painel de instrumentos digital passa a ser opcional para o Volkswagen T-Cross Comfortline

Este pacote substitui o Exclusive & Interactive atual, que deixa de ser oferecido. Ele custava R$ 3.950. O Volkswagen T-Cross Comfortline tem motor turbo flex de 1.0 litro, que desenvolve 128 cavalos de potência a 5.500 rpm e 20,4 kgfm de torque a 2.000 giros com etanol no tanque. No caso de gasolina, são 116 cv e o mesmo torque nas mesmas rotações. Ele está associado à transmissão automática de seis marchas com conversor de torque.

Leia também

O T-Cross Comfortline tem o preço sugerido de R$ 99.990. O SUV tem como itens de série ar-condicional digital, banco do motorista com ajuste lombar, câmera de ré e indicador de pressão dos pneus. Outra novidade do modelo da Volkswagen é que a versão Highline mantém a carroceria em duas cores mesmo com o fim do pacote de lançamento. Dependendo do tom da carroceria, o teto, colunas e retrovisores são pintados em preto ninja ou cinza platinum.